sexta-feira, fevereiro 26, 2010
Recebi essa imagem e não consigo mais parar de rir. É possível que sejam hormônios descontrolados pela TPM, que me tornam praticamente bipolar. "Cão Britney".
Comments:
Nova provaVai ter outra prova do líder hoje. Bem que ontem, quando acabou o programa, eu fiquei com cara de enfado olhando a televisão, achando tudo muito confuso e sem graça. Aí pensei: "Se eu estou achando confuso, milhares de malas sem noção também acharão e passarão o dia amanhã infernizando a vida da Globo". Hoje de manhã, eu mal tinha acordado e Papai Joselito me ligou. - Fernanda, a prova do líder está sob suspeita. Que babado! Cheguei aqui e logo debati com todos os cálega da repartição. Ficamos acompanhando loucamente até que Boninho declarou que a nova prova deve acontecer hoje. Foi uma sexta-feira animada. O Big Brother traz momentos de felicidade à minha vida. Pena que como hoje é dia de chopp não sei se estarei em casa pra assistir à nova prova. Porque a gente sai pra tomar 1 chopp às 18h e quando vê é 1... da manhã. Até hoje não entendo o mecanismo disso.
Comments:
segunda-feira, fevereiro 22, 2010
Sonhos de RatoRato Morto anda tendo uns sonhos estranhos comigo. Chegou aqui hoje dizendo que sonhou que eu estava prestes a me casar. - Adivinha com quem? - disse ele, todo empolgado. - Com quem, Rato? - respondi eu, toda trabalhada na curiosidade. - Com a Caminho das Índias! Caminho das Índias é uma cálega de trabalho nossa. Vejam só vocês. O lazarento dos infernos, peste do mal, sonha que eu me caso com... uma mulher. - Pelo menos ela é bonitinha. Pior se fosse um bagulhão. - Digo eu, conformada com a sorte triste que Allah pendurou no meu pescoço. Eu só não digo que se eu gostasse de mulher e o sonho de Rato fosse verdadeiro todos os meus problemas estariam acabados porque a nossa Maya tem um namorado vascaíno todobom. Benza Deus. Se ela me desse mole, eu batia na cara dela até sangrar e chutava ela de volta pra ele. Rato complementou dizendo que eu e Caminho somos o casal lésbico ideal dele. "Vocês são femininas, se vestem bem". Só me faltava essa. Agora acabou, end, não me falta mais nada. Já falei pra ele que não adianta fantasiar, porque se eu me casasse com ela nossa relação ia ser fraternal. Mas, sinceramente, o que acontece com Rato? É outro que anda merecendo apanhar. Ou eu que ando com vontade espancar alguém. Sei lá.
Comments:
segunda-feira, fevereiro 01, 2010
A dieta do Peru carnavalesco (ou "Atinja seu peso ideal em uma noite")Juro pra vocês que eu estava muito quieta em meu lar, assistindo à maratona Lost que passava no AXN. Mas aí Kátia Lisa, a própria voz do cão, me aparece no MSN chamando pra um bloco de carnaval que iria acontecer a poucas ruas da minha casa. Pra não me sentir a total velha e preguiçosa, ante a disposição de Kátia, atravessei a rua e fui. Quem me vê no bloco, com óculos de sol gigantes, branca feito papel e sem nenhum adereço, logo percebe que sou a típica foliã. Cheguei lá por volta de 13h30, porque Kátia cismou que o bloco era às 13h. Descobrimos que só ia começar às 16h. Eu sabia que não iria aguentar nem uma hora inteira ali, então, já me preparava para ir embora muito rápido quando Kátia, lúcifer, disse: - Não sei se bebo uma cerveja... Duas horas e 4 latões de Skol depois, eram quase 16h e eu estava sem almoçar, com a barriga cheia de cerveja, mas mesmo assim com fome. Não deu pra esperar a meia hora que faltava pro bloco e fui embora comer. Cismei que ia matar a saudade do restaurante peruano que fica na minha rua. O erro. Cheguei lá, não tinha o prato que eu sempre como. Que levava o nome do restaurante. Bial, como assim acabaram com o prato que tinha o nome do restaurante? Não sei. Mas eles foram tão gentis comigo e eu estava com tanta fome, que comi outra coisa mesmo. A COISA bateu no meu estômago que nem pedra com espinhos. Senti imediatamente pesado. Dali passei mal até de noite. Botei pra fora até a rinite que me incomodava desde sexta. Impressionante como o estômago se sobrepôs a todas as coisas. O que mais me doeu é que na hora da formação do paredão do BBB eu estava rolando de dor no sofá. Quase não deu pra acompanhar. Sacanági. Só faltava o Dourado ter usado o PODER SUPREMO justo naquela hora. Aí eu não ia suportar. Já comi diversas vezes no tal restaurante e juro que é bom, coitado, nem estou falando mal do estabelecimento. Mas ontem alguma coisa não estava legal. Cerveja+sol+esperar o bloco+comida pesada = gastroubles. O bom é que acordei praticamente um monte de ossos. Subi na balança, sorri, e ela sorriu pra mim de volta.
Comments:
|