Domingo off-Paraty
Sessão de cinema às 22h de domingo não deve ser lotada. Claro. Afinal, no dia seguinte é segunda, dia de trabalho, então poucos loucos ou pessoas de férias vão poder assistir a um filme que termina à meia-noite.
Que lindo raciocínio. Pena que está erraaaado.
Fui assistir ao Exterminador do Futuro III. Tudo bem que entramos faltavam cinco minutos para o filme começar, mas a sala estava tão cheia que eu fiquei sentada e Boo teve que se acomodar no chão ao meu lado. E sorte de que arrumamos esse lugarzinho na ponta com chão para ele sentar. É impressionante como tem desocupado nessa cidade. Esse povo amanhã não trabalha, não?
Ah, sim, o filme.
Se vocês forem lá pra ver um filme de ação, pipoca, acho que vão gostar. Eu gostei. A história prende e ainda tem a Claire My So Called Life Danes. Agora, esqueçam que isso pretendia ser uma continuação do segundo. Não é. Entenderam? Esqueçam. Exterminador do Futuro II terminou ali. John e Sarah Connor devem ter uma regular life em algum lugar dos EUA ou do México e vivem em paz na medida do possível como qualquer ser humano. O mundo não acabou. O Exterminador nunca mais vai voltar. E, principalmente... o John cresceu e ficou lindo.