Ela e o Fenômeno novamente
E, de repente, um leitor consegue traduzir até melhor do que eu mesma o que eu penso em relação a Ronaldinho e Daniela Cicareli. E não só em relação aos dois, mas também em relação a outros casais que se formam nas mesmas condições. Com a palavra, Flávio:
“O que acontece é que Ronaldinho tem cara de pobre, por isso é feio. Como ele tem dinheiro, isso já não é mais um problema, além do que tem dinheiro pra se vestir bem e tal, é conhecido e querido (por boa parte) do Brasil, o que dá empatia por si só. Não acho que as mulheres que saem com ele devam ser tratadas como interesseiras, não; é uma questao de oportunidade, e uma questão de dinheiro e fama tb claro, aliás, quem disse q isso não pode fazer parte do que a pessoa é? Se o tal do Gianechini fosse cobrador tb não teria chance com Cicareli não; no máximo um caso!”
É isso mesmo. As pessoas são o que são e dinheiro e fama não podem ser dissociadas da personalidade delas. Não tem como pensar mais em como seria o Ronaldinho sem o dinheiro e a fama dele simplesmente porque não seria mais ele. Ele é um somatório de todas as coisas que conquistou. Por isso, tem todo o direito e a competência pra conquistar a Daniela. E os outros que morram todos secos de inveja.