Não posso crerHoje eu poderia falar de um monte de coisas (como se eu estivesse com muito assunto -ha ha ha), mas eu estou precisada de falar sobre a fofoca do momento: o fim do casamento (!) de Daniela Farsarelli e Ronaldinho, vulgo Equívoco, quer dizer, Fenômeno.
Quê qué isso, minha gente! Estava bem eu vendo meus e-mails no meu supercomputador novo do trabalho, ni qui eu me deparo com o informativo do Globo Online. Quase caí da cadeira. Rumores de separação do tal do casal do ano! Na hora, eu ainda pensei: "mas jornalista é mesmo um povinho odioso que não tem a menor mãe! Só porque o cara apareceu sozinho numa festa já começa-se a especular sobre o fim do casamento". Tudo bem, achei estranho assessoria de imprensa de nenhum dos dois comentar o caso. Afinal, se não houvesse nada, o mais lógico seria dizer: "não há nada, o relacionamento vai bem, teremos vários herdeiros bocudos e dentuços etc etc etc". Mas... ainda assim, achei que fosse só mais um boato.
Mas aí, quando cheguei em casa... a página da Globo.com já trazia a confirmação da separação. Não, não! Eu não me conformo com uma PALHAÇADA dessas. Neguim armou todo um circo, arrumaram um padre pra dar uma bênção porque não poderiam casar na igreja (o padre, aliás, foi feito de palhaço, foi mais um no picadeiro), e agora, TRÊS MESES depois se separam! É inacre! É pior que o casamento do Fábio Jr. com a Patrícia de Sabrit!
Se bem que do Fábio Jr. se pode esperar tudo. Uma criatura que vê ovnis e acha que os ETs estão trazendo uma mensagem de amor ao mundo não pode ser muito certo das idéias.