Texto meio diarinho (ou "Transformando a bebedeira em post")Ontem eu fui no happy hour do Dito&Feito. Pra quem não é do Rio, é um lugar que fica no centro da cidade, perto de várias empresas, ideal para quem quer sair do trabalho e ir direto encher a cara. Era happy ploc, happy hour festa Ploc, anos 80, minha nova mania.
O lugar serve cerveja de graça de 18h30 às 19h30. Chegamos às 18h pra poder aproveitar tudo o que pudéssemos disso. Às 18h30 em ponto estávamos com o umbigo colado no balcão, fazendo pressão pra que o chopp começasse a ser servido. Segundo Rato Morto, foi o verdadeiro "chopp na pressão". E com isso eu tive que ouvir a piada amarela da noite.
O idiota do garçom ensaiou um discurso de que ainda não podia servir porque o chefe dele não tinha chegado, depois porque não tinha abridor de garrafas (!). Faltou só ele dizer que não ia servir porque tinha TOC e precisava antes esperar um elefante roxo passar voando pelo teto. Neguim faz de tudo pra roubar alguns minutos da promoção, cara. Ô mesquinharia! Eu nem bebi tanto, devo ter tomado uns cinco chopps de graça, mais os que eu depois achei de comprar, uns oito. Com isso, saí de lá torta, porque eu sou uma lady e oito chopps já me derrubam.
Dito&Feito é um lugar muito tosco. O banheiro é um capítulo à parte. Só tem duas casinhas, sendo que em uma delas a porta tem um BURACO, aí não dá pra usar. Pelo menos não pra mim, uma pessoa que trava em banheiros. Sobra apenas uma casinha. Odeio lugares com banheiro ruim. Nunca mais volto lá.