Que mania!A
Bia me passou outra corrente no estilo Luciana Gimenez entrevista Hebe. Não consigo resistir, vou ter que responder... Especialmente porque a
Dri me passou... a mesma corrente! Oh, boy! É o destino, né?
Tenho que listar abaixo cinco manias que eu tenha. Ai, minha Nossa Senhora do TOC! Tenho muitas manias totalmente inconfessáveis. Vou ter que escolher algumas mais inocentes, ou menos desabonadoras, ou ainda aquelas que não vão fazer nenhum de vocês irem chamar aquele pessoal de branco e me dar de presente aquela camisa engraçada de mangas muito compridas.
- Dormir com a cama encostada na parede
Eu durmo de bruços com uma das pernas encostada na parede. Aí a cama tem que estar bem encostada pra eu apoiar a perna. Posso estar com o sono que for, mas levanto pra mudar a cama de posição se não estiver do jeito que eu quero.
- Anotar tudo
Sim, anotartudoanotartudo, TUDO. Profissionalmente, eu não sobreviveria sem isso. Mas em casa eu também faço. Anoto o que tenho que fazer no dia. Os filmes e programas que eu quero ver. Meu peso. Quando eu cortei o cabelo. Coisas pra blogar. O que eu comi no dia. Tudo.
- Jogar uma moeda pra cima quando estou indecisa
Quer melhor maneira de tomar uma decisão que jogar uma moeda pra cima? Não preciso gastar rios de dinheiro comprando uma bola mágica ou nenhum outro oráculo. É só atribuir sim pra cara e não pra coroa, jogar a moeda e apelar pra Deus, destino, sorte, ou qualquer coisa que a pessoa acredite e pronto. Qualquer um pode ser seu próprio personal vidente Tabajara. Não requer prática nem mesmo habilidade.
- Não sentar no banco colorido do metrô
Aquele especial para grávidas, velhinhos, deficientes físicos e ferrados em geral. Não sento. Pode chegar um idoso de 64 anos e eu vou ficar sem saber se ofereço lugar. Se eu oferecer, posso tomar uma bronca porque ele ainda se acha gatinho e nunca, nunca, NUNCA, um idoso, ainda que esteja com aquela pinta de ter um pé na sepultura e outro na casca de banana. Se eu não oferecer, posso ser tachada de mal educada. Pode aparecer uma gorda e eu ficar sem saber se é grávida. Muito complicado. Melhor não sentar.
- Ouvir música em veículos em movimento
Posso entrar no metrô pra descer na estação seguinte que coloco o discman pra ouvir nem que seja uma música. É um momento assim muito meu.
Essas entrevistas são uma queimação total de filme.