Foi bom pra você?Ainda estou me acostumando com o mega power combo tecnológico gravador de DVD, então me enrolei e não consegui colocar o capítulo da novela de sábado pra gravar. Quer dizer, até gravou, mas só meia hora. No dia seguinte, Veia Saltada me ligou especialmente pra contar que no final do capítulo apareceu o depoimento de uma mulher de 68 anos que descobriu, aos 45, que podia gozar sozinha. É, isso mesmo, cabeçada. Horário nobre, Rede Globo, a mulher usou este e outros termos piores pra dizer, resumindo, que não precisa mais de homem porque se vira sozinha.
Xinguei o gravador de DVD apenas por algumas horas porque, no dia seguinte, descobri que o depoimento está no
you tube. Quem quiser ver, basta ir lá. Ou ler o depoimento na íntegra
aqui.
Voltando à senhora gozadoira. Imagino que a vida dela então tenha se tornado muito mais animada, mas, assim, eu não precisava saber disso. Depois saiu no UOL uma matéria dizendo que a Globo agora vai controlar os depoimentos no fim da novela pra evitar que indecências como aquela sejam veiculadas. Ou algo do tipo. Até parece que ninguém tinha visto isso antes e a coisa foi ao ar, né?
Olha só, eu sou uma moça de família, uma dama educada pelas freiras cegas da Dinamarca, praticamente um poço que jorra virtude, e acho tudo isso pecado. Inclusive se tivesse assistindo com Papai Joselito do lado ia separar a unha os tacos do chão da sala e enterrar a minha cabeça de tanta vergonha. Digo mais. Se MiniPentel fosse filha minha ela não via TV. Nunca mais. Nem Discovery Kids. Vai que do nada aparece um dinossauro rosa de 68 anos dizendo que aprendeu a gozar sozinho?