FreezingOntem fui fazer exposição da minha figura num lugar que tinha frozen liberada até meia-noite. A entrada ainda era de graça pra mulher. Bebida liberada + mulher VIP = tudo pra dar errado. Mas como eu não estava fazendo nada mesmo e meus amigos iam, então lá fui eu também.
A bebida era liberada de 22h até meia-noite. Aí, claro que os bêbados pensaram o quê? Vamos chegar lá 22h pra poder aproveitar ao máximo e pegar quantas frozen nosso pobre fígado sofredor puder suportar. Os mais afoitos chegaram antes de 22h, pra não correr nenhum risco. Olha, faz tempo que eu não chego em um lugar tão cedo. Tem coisas, tum, que só a bebida... o resto vocês já sabem.
Chegamos lá 22h em ponto. E o lugar só abriu 22h40. Começou bem... Fomos direto ao bar pegar a tal da frozen. Oooobviamente, havia uma turba convulsa com a barriga encostada no bar brigando por seu copinho de plástico com o líquido precioso.
Precioso? Depois da primeira luta com os bêbados ensandecidos, finalmente conseguimos as nossas frozen... cachaças. É, estávamos num bar mexicano, aí imaginamos que a frozen liberada seria marguerita, mas não, tooolo... era alguma coisa com cachaça, e devia ser a pior das cachaças. Então era uma frozen caipirinha? Não. Era uma frozen coisa-doce. Gente, sério, foi a pior coisa que eu já bebi na vida. Ah, não, teve um suco de anis quando eu era pequena... mas tirando o suco de anis, taí: a frozen coisa-doce. Era tão doce, mas tão doce, que me fez lembrar aquelas bebidas que as pessoas dizem que precisam tomar pra fazer determinados exames, de contraste, sei lá. Todo mundo que faz esses exames reclama, eu nunca fiz, mas imagino que seja igual a frozen coisa-doce. Era muito, muito ruim. E eu ainda bebi mais uma. Ia bebendo e torcendo pra dar meia-noite, pra eu poder parar de tomar aquela gosma e, finalmente, beber a minha cerveja em paz. Quando os guerreiros foram pedir a terceira, eu me rebelei contra aquela violência ao meu corpo e não fui. Entoei o mantra melhorqueficarmecasamelhorqueficaremcasa e paguei R$4,50 por uma garrafinha de Skol.