Sex choppTodo ano, é a mesma capetice. E-mails, comerciais de TV, outdoors, tudo anuncia o Dia dos Namorados. Quem não está namorando, lembra da data desnecessariamente e se dirige à caixa de bombons mais próxima. Ou à garrafa de vodca mais próxima. O que estiver mais ao alcance da mão. Quem está namorando, tenta arrumar um espacinho na agenda porque precisa comprar um presente. Geralmente, na véspera ainda não comprou e secretamente pensa que talvez - só talvez - nessa hora fosse melhor a solteirice. No dia em si, vai penar pra conseguir um lugar pra jantar, porque é dia-dos-namorados-e-precisa-fazer-um-programa-romântico. Aí todo ano eu me pergunto: pra solteiros e casais, de que inferno saiu o corno sem a menor mão que criou essa comemoração?
Não fica triste, não! Porque esse ano eu encontrei a resposta. Finalmente. Um bar do Rio está com uma promoção: o casal que se beijar durante 30 segundos ganha dois chopps. Olha aí uma utilidade pro dia 12. Ganhar cerveja, em qualquer circunstância, é válido. Acho que vou acionar a minha agendinha 2345678. Nem que seja lá pela letra Z, alguém deve querer dois chopps de graça. Quer dizer, um. Porque um é meu.
A promoção tem um segundo estágio: quem beijar mais de um minuto ganha um "brinde erótico". Dá pra trocar por um balde de cerveja? Cerveja adianta muito mais o lado da pessoa que qualquer bizarrice de sex shop.