Sonhos de RatoRato Morto anda tendo uns sonhos estranhos comigo. Chegou aqui hoje dizendo que sonhou que eu estava prestes a me casar.
- Adivinha com quem? - disse ele, todo empolgado.
- Com quem, Rato? - respondi eu, toda trabalhada na curiosidade.
- Com a Caminho das Índias!
Caminho das Índias é uma cálega de trabalho nossa. Vejam só vocês. O lazarento dos infernos, peste do mal, sonha que eu me caso com... uma mulher.
- Pelo menos ela é bonitinha. Pior se fosse um bagulhão. - Digo eu, conformada com a sorte triste que Allah pendurou no meu pescoço.
Eu só não digo que se eu gostasse de mulher e o sonho de Rato fosse verdadeiro todos os meus problemas estariam acabados porque a nossa Maya tem um namorado vascaíno todobom. Benza Deus. Se ela me desse mole, eu batia na cara dela até sangrar e chutava ela de volta pra ele.
Rato complementou dizendo que eu e Caminho somos o casal lésbico ideal dele. "Vocês são femininas, se vestem bem". Só me faltava essa. Agora acabou, end, não me falta mais nada. Já falei pra ele que não adianta fantasiar, porque se eu me casasse com ela nossa relação ia ser fraternal. Mas, sinceramente, o que acontece com Rato? É outro que anda merecendo apanhar. Ou eu que ando com vontade espancar alguém. Sei lá.