Colorido
Almoço de um dia normal. Audrey Sustentável falava algo comigo. Mas ao mesmo tempo um sujeito cantarolava "you are the one", do A-ha, na outra mesa, e isso era tudo em que eu conseguia prestar atenção.
- Fernanda... Fernanda! Você está me ouvindo?
- Desculpe, Audrey, mas de repente não consegui ouvir mais nada do que você estava dizendo. Só consigo prestar atenção no assunto daquele moço da outra mesa.
O moço da outra mesa, que cantarolou A-ha, era grande, bonachão, tinha uma voz engraçada e cantarolava A-ha. Ele ia dizendo:
- Tocou A-ha, gente, sabe aquela música do A-ha (cantarola a música)? E aí Fulano vira e fala: "adoro essa música!" E começa a dançar. Então eu perguntei a ele: "Fulano, você é gay? A-ha é música de gay."
Olha, preciso concordar que até faz algum sentido. Os gays que eu conheço se empolgam com A-ha. E o moço continuou:
- Mas aí ele disse que não, que somente gostava de A-ha. Só que aí outro dia perguntamos se ele ia ao Rock in Rio e ele, todo animado: "Vou no dia do A-ha e da Kate Perry, claro!". E uma amiga nossa então perguntou pra ele: "A-ha e Kate Perry? Você é gay?" e ele disse que não, que é casado, tem filho. Então a nossa amiga disse: "E daí?"
É, ser casado e ter um filho não é incompatível com ser gay. Eu - super acompanhando a história. A essa altura, Audrey também fazia parte da plateia. E ele continuava:
- Na playlist do celular dele tem Dominó... Polegar...
Aí não já tem nada a ver com orientação sexual. É mau gosto mesmo.
- Um dia estávamos num bar... e de repente ele começou a olhar pra uma televisão e vibrar, torcer... deu um pulo, comemorou... Pensei: "ué, tem alguém jogando? É o Flamengo?". Mas não. Era o último capítulo da novela. Da novela! E ele comemorou o beijo gay.
!
São muitos indícios e eu fiquei confusa. Talvez o sujeito seja gay mesmo. Mas, gente, por que não sai do armário? Aproveita agora, ó, casamento gay foi liberado nos EUA, todo mundo coloriu a foto, é tendência. Ou então ele é só alternativo. Tem um gosto diferente. Apóia as minorias. De qualquer forma, é uma amizade entre duas pessoas bem diferentes. Diversidade é tudo nessa vida. Da minha parte, eu acho que o mundo é gay. Apenas acho.
++++
Página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bizarravida